domingo, 20 de maio de 2012

2º SEMINÁRIO PARANAENSE DE CULTURA E CIDADANIA UMBANDISTA


Umbandistas e simpatizantes, no próximo dia 27 de maio de 2012 a partir das 14 horas, no Memorial de Curitiba (Largo da Ordem), a FUEP – Federação Umbandista do Estado do Paraná estará promovendo o 2º SEMINARIO PARANAENSE DE CULTURA E CIDADANIA UMBANDISTA.

É mais uma oportunidade para discutirmos a nossa religião, ouvirmos pessoas que pensam a Umbanda além das fronteiras do terreiro, bem como revermos amigos e ouvirmos uma boa musica de Terreiro.
Já esta confirmada a presença de Pai Ronaldo Linares, jornalista, escritor, idealizador e fundador do Santuário Nacional da Umbanda (Santo André/SP), e talvez a pessoa viva que maior e por mais tempo teve contato com o Pai Zélio de Moraes, ele estará contando um pouco desta história, além de falar sobre o Santuário.
]
Também contaremos com a participação do Senhor Luiz Omar Sabóia, coordenador do   "Grupo de invocação do Poder da Paz - Movimento de Lideranças Espiritualistas na Prática de Atos de Paz", do qual a FUEP faz parte, que busca o respeito e a afetividade entre as mais diversas práticas religiosas, que falará sobre a diversidade e a importância de conhecer a prática de cada um, como forma de desmistificar preconceitos existentes.
Na parte Cultural, teremos a apresentação das Curimbas Campeãs do Paraná (Tio Antonio 2010 e ASSEMA 2011) e seus Convidados (intérpretes das Curimbas que participaram do 2º FESTIVAL PARANAENSE DE CURIMBAS).
Não percam este evento feito para a Umbanda, agende o dia 27 DE MAIO DE 2012 ÀS 14 HORAS NO MEMORIAL DE CURITIBA (LARGO DA ORDEM), entrada franca, estamos pedindo a colaboração com itens de higiene e higiene pessoal (sabonete, creme dental, escova dental, etc.) que serão revertidos para as casas de caridade para idosos (asilos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário