segunda-feira, 23 de agosto de 2010

I FESTIVAL PARANAENSE DE CANTIGAS DE UMBANDA

Promoção e Realização da Federação Umbandista do Estado do Paraná (FUEP) e templos filiados e da RTV Umbanda, em comemoração aos 102 anos da Umbanda.

O I FESTIVAL PARANAENSE DE CANTIGAS DE UMBANDA, tem como objetivos a divulgação da Umbanda por meio de sua musicalidade e incentivar a criação de novas canções umbandistas.

O Festival será realizado no dia 20 de novembro de 2010 as 20:00 horas no Auditório SALVADOR FERRANTE conhecido como GUAIRINHA, sito a rua XV de Novembro s/nº Centro, anexo ao Teatro Guairá.

O vencedor do concurso, na categoria Melhor Música, estará classificado para participação no “ATABAQUE DE OURO 2011”, no Rio de Janeiro.

Teremos a presença de alguns dos grandes cantores de Umbanda do Brasil, que ainda estão em fase de confirmação, que tão logo tenhamos, divulgaremos.

Haverá premiação para três categorias:

Melhor Música
Melhor Intérprete
Melhor Curimbeiro

Breve divulgaremos o regulamento e a ficha de inscrição.

2 comentários:

  1. Gostaria de manter contato com pessoas da região para que eu pudesse assistir, participar e cultuar a umbanda dentro de outros estados brasileiros, pois nossa religião devemos abraçá-la com todo amor e carinho, seja aonde for.

    Emerson - Brasilia/DF
    EMERSON475@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. O projeto Mundo Aruanda surgiu de uma conversa entre amigos (na própria internet), que gostariam de ver um portal onde várias pessoas participassem, passando conhecimento sobre Umbanda, Candomblé, Kardecismo e todo tipo de cultura espiritual.

    Não somos um grupo fechado, estamos em constante crescimento. Portanto, se quiser colaborar, as portas estarão sempre abertas.

    Não temos a pretensão de sermos os donos da razão, apenas unir em um único portal as várias opiniões e pontos de vista sobre as religiões.

    Contamos com a colaboração de todos!
    No portal temos a rádio AO SOM DOS ORIXÁS, com as melhores músicas 24hs por dia. Acesse e confira!

    www.mundoaruanda.com

    ResponderExcluir