segunda-feira, 25 de julho de 2011

FUEP - Terreiro Tio Antonio: Campeão dos Campeões

O Terreiro Tio Antonio, representando a FUEP e em decorrência os Umbandistas do Paraná, conquistou o troféu mais cobiçado do 7º Atabaque de Ouro, de "Campeão dos Campeões", disputando com 11 Terreiros do RJ e 5 Terreiros de SP.

A apresentação da Curimba do Terreiro Tio Antonio foi irrepreensível e agitou a platéia do RIOSAMPA em Nova Iguaçu no RJ com a cantiga vencedora do I Festival de Cantigas de Umbanda do Estado do Paraná: Curimba de Terreiro, de autoria de Celso Cunha e Suêzi Nogueira.

Como presidente da FUEP gostaria de compartilhar com todos essa nossa alegria, de principalmente ter colocado o PR no mapa da cultura umbandista do Brasil,e agradecer imensamente a todos vocês, uma vez que sem o seu apoio não teríamos conseguido participar.

Parabéns á Curimba do Terreiro Tio Antonio, ao Pai André e a todos os integrantes do Terreiro que ajudaram a FUEP a tornar realidade essa conquista.

Em novembro teremos o II Festival Parananense, e desde já estão todos convocados, a mais uma vez engrandecer a nossa religião, mostrando as composições e as curimbas de cada terreiro. 

A todos que apoiaram a FUEP para concretizar a ida da delegação do Paraná ao 7º Atabaque de Ouro o nosso maior muito obrigado

Um Grande abraço e muito Axé

Paulão 

2 comentários:

  1. parabens pelo premio campeoes dos campeoes atabaque de ouro gostaria muito se alguem tiver gravado esta parte do festival que me envie no meu email valtersilvestre@hotmail.com ficarei muito grato pois e um momento muito lindo que gostaria de rever por diversas vezes a musica foi maravilhosa por favor quem tiver me enviee

    ResponderExcluir
  2. Valter por um problema técnico no equipamento do cinegrafista a gravação não foi feita, assim nós questionamos a organização do evento para tentar a cópia dêles. Caso não consigamos, brevemente sairá o DVD e então publicaremos a apresentação do Terreiro Tio Antonio na íntegra em todas as redes sociais

    ResponderExcluir