sexta-feira, 24 de julho de 2009

ASSEMA: Templo associado à FUEP é declarado de utilidade publica estadual

No mes do seu 5º aniversario a ASSEMA - Associação Espiritualista Mensageiros de Aruanda, templo umbandista associado à FUEP recebeu um belo presente, foi declarada "Entidade de Utilidade Publica Estadual".

Isso é importante não só pelo reconhecimento do trabalho realizado, mas também pelas possibilidades que se abrem, no sentido da obtenção de recursos públicos para obras assistenciais, de forma a potencializá-las.

Essa é a recompensa para o Pai Marco Boeing e para todos da família ASSEMA, que não medem esforços no sentido de auxiliar a todos aqueles que necessitam, seja através dos trabalhos de caridade realizados todos os sábados, seja pelas ações junto à comunidade carente do entorno do terreiro, dentre os quais destacamos as campanhas de arrecadação de roupas e gêneros alimentícios durante todo o ano, comemoração de natal e de páscoa, com distribuição de brinquedos e chocolates, respectivamente, dentre outros.

Parabéns a todos que de alguma forma fazem parte da Familia ASSEMA, que acreditamos seja um exemplo a ser seguido.

Abaixo o texto de lei publicada no diario oficial do estado:
Lei n.º 16.148 Data: 06 de julho de 2009 Súmula:Declara de utilidade pública a Associação Espiritualista MensageirosdeAruanda – ASSEMA, com sede e foro nesta Capital.

"A Assembléia Legislativa do Estado do Paraná aprovou e eu promulgo, nos termos do § 7º do Artigo 71 da Constituição Estadual, os seguintes dispositivos do Projeto de Lei nº 200/09:

Art. 1º - Fica declarada de utilidade pública a Associação EspiritualistaMensageiros de Aruanda –ASSEMA, com sede e foro nesta Capital.

Art. 2º - Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação.

Palácio Dezenove de Dezembro, em 06 de julho de 2009.

NELSON JUSTUS
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário