quinta-feira, 23 de abril de 2009

Atabaques: "Clínica de toques de Umbanda"


Saravá Rum, Rum­pi e o Lê
Saravá os Ogãs
Saravá as Curimbas nos Terreiros de Umbanda.

Para você que gosta de atabaques, sabendo tocar ou não, sendo ogã ou curimbeiro ou não, no dia 26 de abril de 2008 (domingo), a partir das 14:00 hrs, a ASSEMA - (Associação Espiritualista Mensageiros de Aruanda em conjunto com a FUEP (Federação Umbandista do Estado do Paraná) estarão promovendo uma “CLINICA DE TOQUES DE UMBANDA”.
Esta clinica será ministrada por Orlando Silva, musico, percussionista, historiador, diretor cultural do grupo de Dança Afro KUNDUN BALÊ de Guarapuava. Neste dia vamos tocar muito atabaque e também cantar muitos pontos, ele fará uma explanação sobre os mais diversos ritmos usados nos terreiros e teremos muita pratica.
Será uma grande oportunidade também para trocarmos idéias sobre nossa religião. A Clínica é gratuita e aberta a todos aqueles que quiserem participar, pedimos apenas que confirmem a presença para que possamos preparar local de acordo com o numero de pessoas.
O endereço da ASSEMA é: Rua Marcilio Dias 433 – Bairro Alto – Curitiba /Paraná
Informações por e-mail: mboeing@ics.curitiba.pr.gov.br ou pelo cel: 8851-1200 (Marco Boeing)
Obs. Estamos pedindo como colaboração a todos que participarem 2 kg de alimento não perecível que serão doados a “Comunidade Quilombola Paiol de Telha” de Guarapuava, sede do grupo KUNDUN BALLÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário